Chaotic


    Chaotic é um jogo de cartas no estilo RPG que trata de desafios entre jogadores . Já no desenho, os jogadores se desafiam e acumulam pontos a cada vitória, chegado a uma determinada pontuação recebem um código/senha que lhes permitem o acesso a Chaotic que é uma dimensão virtual onde são teletransportados. Já em Chaotic eles podem se desafiar e quando a batalha começa são direcionados a Perim. Um dos diferenciais, senão o mais importante, é que quando a batalha começa eles adquirem a forma das criaturas do jogo e todas as suas habilidades como voar, lançar bolas de fogo, etc.
    O universo de Chaotic é uma realidade virtual que coexiste com o mundo real. Quando os jogadores estão em Chaotic/Perim, eles ainda estão “aqui”, interagindo uns com os outros, conversando, estudando normalmente sem saber o que está acontecendo lá. Quando um jogador retorna, ele se torna uma pessoa só novamente e as memórias,  trazendo consigo todas as experiências que lá obtiveram.

Principais personagens de Chaotic:

Tom: Personagem principal do desenho. Ele é o personagem aventureiro da turma que gosta de buscar novas criaturas, novas mágicas. Uma das suas características é a honestidade, amizade verdadeira com seus amigos ao redor. Seu nome em Chaotic é "MajorTom”.
Kaz : Melhor amigo de Tom. Kaz é o personagem mais cauteloso, estrategista da turma. Não costuma ser tão aventureiro como seu amigo, porém quando ele vê uma oportunidade de conseguir alguma criatura rara em Perim ele vai atrás.  Seu nome em Chaotic é "KidChaor".
Sarah: É uma jogadora corajosa e sempre está nas aventuras com seus amigos independente de qual seja. Uma de suas principais características é que ela usa criaturas femininas para o duelo. Seu nome de Chaotic é "Chaotikween".
Peyton:  Amigo de Tom. Aventureiro igual a Tom, Peyton está sempre atrás de  novas criaturas.Seu nome de Chaotic é "Peytonic Master

                          https://www.youtube.com/watch?v=ipL6T81K62g

Comentários

Populares da semana

Vanera

O lixo e os animais marinhos

Tristeza na segunda geração do romantismo